10.3.09

Coentrão não aguenta 90 minutos?

Já repararam que Fábio Coentrão ainda não fez 90 minutos (um jogo completo)?
Penso que genericamente todos estaremos satisfeitos com o regresso do Fábio - ele tem demonstrado empenho, está muito lutador e não perdeu qualidade (apesar de ainda continuar longe do Fábio que assinou pelo Benfica e sobretudo do Fábio que pode ter lugar no Benfica, mas adiante!).
Contra o Estrela foi suplente; contra o Benfica saiu aos 79', contra a Académica saiu aos 68', contra o FCP saiu aos 76', contra o Setúbal saiu aos 86', contra o Paços saiu aos 75' e contra o Marítimo saiu aos 86'.
Coincidência?
Há alguma explicação?

PS - Sábado lá teremos Coentrão; esperemos que inspirado para 'matar' o leão (e nesse caso nem precisa de 90 minutos...)

14 comentários:

Anónimo disse...

Já repararam que há jogadores com menos minutos nas pernas do que o Fábio Coentrão e estão cá desde o ínicio da época? Há alguma explicação?

Anónimo disse...

A explicaçao é simples , nao jogou a 1ª volta no saragoza logo nao tinha ritmo , esta a ganhar ritmo aos poucos e sempre com boas exibiçoes , so ao alcance de bons jogadores .

Anónimo disse...

É para os aplausos...

João Paulo Meneses disse...

já estamos em Março; não será tempo suficiente para ter o ritmo devido?

Anónimo disse...

Alguém sabe quando o site oficial regressa, e se regressa?
Está em reformulação à meses...

Quando voltar espero que tenha mesmo havido uma reformulação e não mais do mesmo(tipo blog)...
http://www.rioave-fc.pt/

Anónimo disse...

ele entrou em janeiro , 2 meses é o ideal , por isso disse esta a ganhar o ritmo aos poucos para a semana ja faz 90 se calhar ... e ha jogadores que em 70 minutos correm mais do que muitos em 90 . fabio tem sido dos melhores e ponto final.

João Paulo Meneses disse...

claro que tem sido dos melhores; mas o Yazalde tambem entrou na mesma altura e tem feito varios jogos completos

Anónimo disse...

Pode ter a ver com a gestão do plantel, mais do que com a questão física deste ou daquele atleta.
Quem gere a equipa e trabalha diariamente com os atletas, sabe como há-de actuar para ter a equipa unida, coesa e motivada. Por vezes, passa por permitir a entrada de jogadores, para os manter com ritmo competitivo e para isso é preciso dar minutos. Pode ser essa razão de FC não fazer os 90 minutos de jogo.
Ass: Flávio Costa

Anónimo disse...

caro jpm aí esta a razao , yazalde jogou a primeira volta toda como titular no varzim ... logo um jogador atinge o seu pico de forma a partir do seu 5 , 6º jogo consectivo.

João Paulo Meneses disse...

tem lógica

Anónimo disse...

O árbitro escolhido para Alvalade foi ELMANO SANTOS, da Madeira.

Anónimo disse...

e?

Anónimo disse...

O sporting apanhou 7, espero que tenha ainda espaço para levar uns quantos do RA.... 0-1 chega

Anónimo disse...

o JPM deve estar um pouco atredoado ainda...! Não é facil levar sete, eu já levei em tempos idos, e sei do que falo... E ontem nao foram apenas sete, realmente forma DOZE...Muito Mau...Paulo Bento devia demitir-se...

Acho que o Rio Ave deve aproveitar este desiquilibrio do SCP, e aumentar a "DOSE". O Sporting está no fio da navalha...E isso pode ajudara a equipa.

"Bileiro"