20.9.11

5ªj - Sporting - Mau início e mau final (ACT com foto)

É possível começar pior um jogo? Foi um abalo sísmico! Eu cheguei a temer uma goleada logo na primeira parte em que andámos a ver o adversário jogar. Se os leões acelerassem um pouco mais a casa ruía. Entrámos desconcentrados, lentos, permissivos. O castigo aplicado tão cedo foi muito pesado. E depois vai-se Tomás lesionado. Que bruxa nos tinha visto? A primeira parte é para esquecer.

Mas depois o futebol tem essa coisa maravilhosa de ser imprevisível. Atsu faz um golo a abrir a 2ª parte e perspectivava-se a aurora de uma recuperação! E se Yazalde lançou mais uns raios de luz sobre a noite vilacondense, um americano com aspecto de armário estragou-nos a festa. Depois Sony. Sony ou se esqueceu que já tinha amarelo ou acha-se muito bom actor.
(galeria de imagens do site)
Brito leva 2. Precisavamos de pontuar. Entrar mal pode acontecer a qualquer um e perder o seu melhor avançado veio complicar tudo. Conseguir empatar depois de tamanho murro no estômago é um feito, mas não chegou. Concordo com o JPMeneses quando fala em refrescar mais cedo o meio-campo. E no fim foi expulso...

Eu não deixo de acreditar na equipa, mas urge mostrar mais serviço!