18.4.10

Futsal de primeira!

Nem foi preciso esperar pelo resultado do Braga-Módicus (que foi adiado por falta de energia); o Rio Ave cumpriu e ganhou por 4-1 ao Farlab. A equipa entrou mais nervosa do que o costume e demorou a 'carburar' (o primeiro golo aparece num erro da equipa adversária, que substituiu o guarda-redes num canto!). Vitória sem espinhas, na segunda parte.
O Rio Ave já está na primeira e agora há que preparar bem o regresso, para evitar o sobe e desce.
A festa foi animada (a Direcção trabalhou bem) e só foi pena que não tenha estado mais gente - o futsal é um excelente espectáculo, bem mais animado do que o futebol, bem sentado e bem abrigado, e de borla. Desconfio que há muita gente que ainda não experimentou; depois não vai querer outra coisa...
Parabéns aos jogadores, à equipa técnica (sem dúvida que Paulo Morim deve continuar) e a todos que tornaram este regresso possível.

PS - sem querer ser implicativo: o jogo terminou antes das oito da noite. Doze Vinte horas depois o «site» nada regista (sobretudo porque não era um jogo e, portanto, uma notícia qualquer...); bastavam duas linhas, que até podem ser colocadas, acho, a partir de um telemóvel... Para além dos blogues, temos de ir à Póvoa para saber as notícias.