30.9.09

Wires é indiscutível!

Desta pequena troca de impressões com o riobloguista Nasazzi, há uma coisa que fica clara (pelo menos para nós): Wires é titular indiscutível no meio campo!
Entre Wires e Ricardo Chaves, por exemplo, não tenho qualquer dúvida e penso que Brito percebeu, do jogo de sábado, quem rende mais (ainda que sejam jogadores com características diferentes, como é óbvio; mas como só podem jogar 11...)

3 comentários:

Anónimo disse...

Wires é sem dúvida indiscutível.
E Chaves está claramente a perder o seu lugar no 11 inicial. No entanto penso que na Figueira poderá continuar a ser titular no meio campo, e como consequência disso Wires descer para o lugar de defesa direito.

Não gostei nada da exibição do Zé Gomes frente a um jogador muito rápido Sougou, e se Augusto Inácio colocar Marinho a jogar pelo flanco do Zé Gomes, poderá ser fatal para a nossa equipa! Por isso na minha opinião Wires devia jogar a defesa direito e Chaves no meio campo no próximo jogo.

http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/

LuisFreitas disse...

Como já disse diversas vezes Zé Gomes não serve para este Rio Ave. Admito que dá tudo em campo, e que isso ajuda a disfarçar a sua qualidade. Mas eu para o nosso Rio Ave só quero o melhor e para DD só percebo a titularidade de Zé Gomes pela falta de confiança de Carlos Brito em Magno. A resolução deste problema pode passar como já foi defendido com o Wires a DD, mas penso que poderá haver outra forma, porque não Sílvio a DD e dar uma oportunidade a Valdir(talvez não neste jogo pois Valdir recuperou à pouco tempo, mas no da Taça era uma possibilidade a testar)

Anónimo disse...

Ricardo Chaves é um bom jogador para destruir jogo, ao passo que Wires é um polivalente e para mim indiscutivel. Ora se já temos o AVB à frente da defesa para manter a ordem (destruir jogo), frente à Naval para quê Ricardo Chaves???! Só se formos lá jogar para o pontinho, o que me parece que nesta fase possa não fazer sentido, em função da tabela classificativa! Mas o mister CB lá sabe....
Ricardo S.