21.9.09

A melhor defesa do campeonato (e uma nota para Fábio Faria)

Qual é a equipa que tem a melhor defesa? O Braga? O FC Porto? O Benfica? Não, o Rio Ave! Dois golos sofridos em cinco jogos é óbra! (A Olhanense também tem dois jogos, mas vai jogar logo em Alvalade).

Entre os cinco defesas já utilizados, um destaque: é claro que Gaspar é um esteio, mas Fábio Faria merece uma nota em particular. Fez os cinco jogos, e um deles a defesa-esquerdo! Tem jogado muito bem e tem recebido muitos elogios.

Muita gente, certamente, faz estas duas perguntas: onde estava Fábio Faria e, principalmente, porquê só agora é que apostaram nele?

PS - Uma boa notícia: ao contrário do que pensava, Faria tem mais um ano de contrato com o Rio Ave (mas é seguro que, saindo no final desta época, o seu Rio Ave nunca ficaria mal).

5 comentários:

Anónimo disse...

O Fábio Faria sai já em Dezembro, estando neste momento já tudo acertado, sendo que no inicio da época já tinha assinado por mais um ano com o Rio Ave.

O CATIVO

João Paulo Meneses disse...

e sai para onde?

Anónimo disse...

Vamos é ver se fazem Eco de a defesa do Rio Ave ser neste momento a menos batida do campeonato...pode ser que algum jornalista venha cá ver o que publicar e veja este POST e resolva dar ECO a este facto...

Muito bem JPM

O CATIVO

Anónimo disse...

Como há-de compreender JPM são noticias que poucos sabem e se alguém informa qual é o clube toda a gente passa a saber quem é que o disse.

O CATIVO

João Paulo Meneses disse...

ok