18.6.09

Rioavista sofre (ACT)

Não pude ver o Terras do Ave em que saiu a classificação final dos palpites feitos ao longo da época, mas por um comentário recente, fiquei em último; não é surpresa, andei sempre nos últimos lugares.
Como expliquei na primeira jornada, a minha participação estava condenada à partida: para mim o Rio Ave pontua sempre! Ao longo de 30 jornadas, não houve uma em que pusesse o Rio Ave a perder. Mesmo fora, vaticinei várias vitórias.
Ora o Rio Ave, esta época, teve duas vitórias fora e dois empates - já estão a ver o desastre.
Não estou a dar lições de rioavismo a ninguém, mas não consigo conceber que o Rio Ave entre derrotado em qualquer campo (mesmo que saiba que é improvável pontuar sempre).
Hoje lá estarei a jantar no Ramon para fechar a época, a convite do Terras do Ave.

PS - Felizmente eu desci de divisão, o Rio Ave não!

ACTualizo a 19/6: lá estive ontem para a 'humilhação' completa: as mulheres nos primeiros lugares (Marisa Postiga ganhou, a comissária Jacinta ficou em terceiro) eu no último! Parece que na próxima época vai haver mais; eu já pedi aos responsáveis pelo Terras do Ave para me subsituirem, mas parece que eles precisam de um bombo prá festa... (o que não será difícil: continuarei a prever vitórias em casa, empates e algumas vitórias fora; por mim o Rio Ave nunca entra derrotado - afinal se é isso que os adeptos exigem aos jogadores, como entender que possam, eles próprios, ter uma atitude diferente!)