16.8.08

Os meus (fracos) palpites e os meus (bons) desejos

O jornal Terras do Ave convidou um grupo de vilacondenses para «palpitar» sobre esta época: jogos do Rio Ave, Benfica, Sporting e FC Porto.
Também lá estou, juntamente com António José Gonçalves (agora assessor do governo), Adriano Niz (desportista), Álvaro Borges (médico), António Barros (antigo jogador do Rio AVe), Carlos Costa (antigo presidente), Domingos Lopes (prior de Vila do Conde), Francisco Ricardo (empresário da restauração, penso), Jorge Ramos (juiz), Maria Jacinta (comissária da PSP), Marisa Postiga (vereadora) e Miguel Paiva (da administração do jornal e antigo vereador).

Os vencedores têm prémio no final, mas - para além da sorte e do azar da «bola» - não tenho grandes esperanças: é que uma coisa é o que eu acho que vai acontecer com o Rio Ave, outra o que quero que aconteça.
Um exemplo já com a primeira jornada: Rio Ave, 2- Benfica, 1(já agora, FC Porto, 2 - Belenenses, 0; Sporting, 3 - Trofense, 1); para a segunda imagino um empate em Coimbra, a zero (e a vitória do Benfica sobre o Fc Porto e a vitória do Sporting em Braga).
Entre os «palpiteiros» há quem ponha o Rio Ave a ganhar, a empatar e a perder.
Por mim o Rio Ave pontua sempre.
Mas, assim, como é que vou ganhar o prémio????

Todos os palpites estão no jornal.

11 comentários:

titofarpas disse...

Boa noite. Parabéns pelo blog do clube.
Gostaria de saber como me posso tornar sócio do rio Ave e qual o valor das quotas?
Obrigado

titofarpas disse...

Boa noite. Parabéns pelo blog do clube.
Gostaria de saber como me posso tornar sócio do rio Ave e qual o valor das quotas?
Obrigado

Anónimo disse...

QUERES VER OS JOGOS CONTRA OS GRANDES COMPRA BILHETE...NÃO FALTAM PROPOSTAS PARA SEREM SÓCIOS AGORA QUE SABEM FICAR MAIS BARATO PAGAR AS QUOTAS DE DOIS MESES E VÊM OS JOGOS CONTRA OS TRÊS GRANDES...
EU NÃO ADMITIA MAIS SÓCIOS...

Anónimo disse...

QUERES VER OS JOGOS CONTRA OS GRANDES COMPRA BILHETE...NÃO FALTAM PROPOSTAS PARA SEREM SÓCIOS AGORA QUE SABEM FICAR MAIS BARATO PAGAR AS QUOTAS DE DOIS MESES E VÊM OS JOGOS CONTRA OS TRÊS GRANDES...
EU NÃO ADMITIA MAIS SÓCIOS...

Anónimo disse...

Bem te podes fazer socio pagas 70 euros e uma foto com o teu focinho... e nao bufas!!!!!

ASS - Trinita

Anónimo disse...

passando estes tristes k para aki andam...gostava de saber kts ekipas passam na taça carlsberg, 1 ou 2? é k o braga ganhou 4-0 ao leixoes...alguem sabe?

Anónimo disse...

Na taça da liga, nesta fase só passa o primeiro de cada grupo.

Anónimo disse...

FALAS MUITO MAS QUANDO VOÇES FOREM A LUZ O BENFICA HAVIA DE VOS DAR BILHETES A 50 EUROS A VER SE GOSTAVAS EU VOU VER O JOGO E POR MIM ATE PODIAM POR OS BILHETES A 100 EUROS QUE EU IA NA MESMA QUEREIS PAGAR AOS JOGADORES COM O DINHEIRO DOS ADEPTOS DO BENFICA E POR ISSO QUE O FUTEBOL NAO VAI A LADO NENHUM QUANDO FOR AI O PORTO OS BILHETES SAO A 15 EUROS E NEM ASSIM LEVA TANTO PESSOAL COMO O BENFICA ATE DOMINGO

Anónimo disse...

Concordo com o anonimo da 10:16 em uma coisa... bilhetes a 100 euros, mas nao era so para o benfica, mas sim pos 3 grandes... ja que sao assim tao grandes!!!

E sim queremos pagar os salarios com o teu dinheiro... alias o teu ate podia ir po Mateus... so pa veres o que vale o teu dinheiro... Ve la se para alem de deixares o dinheiro, ainda vens cabecudo... nao seria a primeira vez.

E se o futebol nao vai pa frente nao é por causa disso, mas sim por so haver dinheiro e vontade pos 3 grandes!!!

ASS - Trinita

Anónimo disse...

pronto começou a palhaçada...

Anónimo disse...

Uma das razões paea que os bilhetes sejam tão caros, é que vai haver fardos de palha nas bancadas...vai ser uma enchente de burros...e eles têm que comer...