11.8.08

Futuro presidente, candidato a candidato

Cansado das dificuldades, diz Paulo de Carvalho. E não se recandidata. Compreendo-o e apesar de nem sempre concordar com a Direcção, reconheço-lhe mérito de tomar decisões bem dificeis e de liderar uma nau muito dificil de governar.

A decisão já tinha sido anunciada e sendo agora reforçada dá tempo ao universo rioavista para se precaver e arranjar alguém com vontade, tempo e estaleca para liderar o nosso clube.

E haverá quem esteja disposto em tempo de tantas dificuldades em "pegar" no clube? Eu acho que sim. O maior rioavista que conheço, o presidente da Assembleia Geral, costuma empenhar-se em não deixar cair o clube num vazio directivo, não vai ter tarefa fácil, mas acredito que já tenha pensado em nomes que queira convencer para assumir tal tarefa.

E o meu palpite recai em Pedro Soares, outrora candidato a candidato. Soares já faz parte dos orgãos sociais do clube, tem experiência de dirigente e já antes quis o posto. Pode ser de uma côr política diferente, mas ambos perceberam, Pedro e Mário, que antes do mesmo lado da barricada do que antagonistas.

17 comentários:

Anónimo disse...

Esse arrogante???!!!!

Por favor que haja melhor!!

TRinita

Anónimo disse...

MARIO DE ALMEIDA esse sim era o homem certo

Anónimo disse...

O Homem indicado para esse cargo tinha que ser um Rio Avista a sério, e com algum dinheiro para investir...conheço um que reune todos estes pressupostos... HENRIQUE MAIA.

João Paulo Meneses disse...

a questão, caro anónimo, é que a palavra-chave aqui não é investir, mas gastar; eu acredito que ele tenha para investir; mas para gastar? Investir pressupõe retirar, algum tempo depois, o devido lucro; no futebol português, e na realidade do Rio AVe, isso não é possivel.

Gil disse...

Concordo que haverá vários nomes com perfil, mas falta saber se têm vontade. Pedro Soares já antes a manifestou e estando agora por dentro dos assuntos do clube ela poderá voltar de novo, daí o meu palpite.

Anónimo disse...

JPM, eu sei o quanto ele gosta do Rio Ave, e também sei que Ele não se importava de liderar este projecto e até gastar algum dinheiro com ele, mas não esperem que seja Ele a oferecer-se para tal...terá que ser uma pessoa com algum peso a convidá-lo para tal.

Gil disse...

Caro anónimo,
se Henrique Maia é assim tão rioavista, o que o impede de avançar sem o tal convite? Será que é uma espécie de António Vitorino que nunca vai a confrontos eleitorais, que só aceita postos por nomeação?

Não querendo julgar o carácter de ninguém, até porque não conheço pessoalmente o senhor em questão, ser-se presunçoso ao ponto de esperar um convite para avançar não abona muito a favor do, neste caso, rioavismo de alguém.

Mas se o anónimo acredita que ele seria capaz de avançar se devidamente "escudado", porque não faz o anónimo "lobby" por ele junto de quem eu acho a pessoa indicada, Mário Almeida? Já deu o primeiro passo ao avançar o nome dele neste espaço. O que eu saúdo! Tem é de continuar!

Anónimo disse...

Acho que o melhor candidato era o Mário Almeida... filho.

Anónimo disse...

Mario Almeida filho!!!!

Apoiado!!

Anónimo disse...

talvez ainda seja um pouco cedo para o mário almeida filho ser presidente!mas até que enfim vejo uma hipótese credível!estou certo que tem capacidade de liderança e reconheco-lhe qualidades intelectuais de topo!e o seu amor ao clube é enorme!seria, certamente, um projecto sério, com rumo definido , com os adeptos mais próximos do clube
estou na luta destes dois anónimos!

Anónimo disse...

Com mais caracter que Mario Almeida Filho, temos Mario Almeida Genro...

Anónimo disse...

joao malheiro!!!

Anónimo disse...

paulo fangueiro

João Paulo Meneses disse...

caros leitores: mais uma vez o aviso, teremos de apagar os comentários que se mostrarem, como o anterior, mais ofensivos. Vamos conseguir falar de pessoas sem as ofender?

Anónimo disse...

Sim eu até entendo que tenhas que apagar, estas claramente no teu direito... mas é verdade!!!

Anónimo disse...

JOÃO PAULO MENESES A PRESIDENTE, JÁ!!!

Anónimo disse...

E que tal uma presidência anónima?