7.4.09

O que eu faria se me chamasse Carlos Brito

Quem lê este e os blogues onde tenho escrito sobre o Rio Ave sabe que mais importante do que o meu rioavismo é a minha consciência.
E a minha consciência manda-me dizer o seguinte: se pedi a saída de Eusébio, por o considerar incapaz de manter o Rio Ave na primeira divisão, devo dizer que as mesmas razões me levam, nesta altura, a pensar o mesmo relativamente a Carlos Brito.
Brito já teve mais jogos do que Eusébio, tem mais e melhores jogadores e fez (está a fazer) menos.
Imagino que a Direcção não o vá demitir e que o próprio continue a pensar que pode conseguir o milagre.
Mas se eu me chamasse Carlos Brito tentaria que acontecesse, agora, aquilo que aconteceu quando Calisto foi embora e Brito ficou como treinador. Isso é que foi um milagre...

5 comentários:

Anónimo disse...

jp sabes qual é a sorte do brito? é que o setubal e o estrela vao descer o estrela ta certo ja nao paga a 7 meses e o setubal vai pelo mesmo caminho

Anónimo disse...

Mario de Almeida desça ao balneario. Aumentem os prémios de jogo para as finais que faltam.
vamos buscar 3 pontos ao Leixões.
este é ano de eleições, Mario Almeida não deixe o Rio Ave descer por favor.

José S. disse...

Aumentar os prémios?!
Mas o que é isto? Incentiva-se o erro, a incompetência?!
Só temos a dizer uma coisa ao jogadores: jogem, trabalhem para serem dignos do salário que nós sócios "ajudamos" a pagar.

Moisés Cambola disse...

Quem tiver “tomates” que LUTE, ACREDITE e faça ACREDITAR.
Depois da derrota de ontem, impõem-se a busca de 3 pontos em Matosinhos, independentemente da situação actual este será sempre um jogo de resultado imprevisível, tratasse de um dérbi da classe piscatória. O Rio Ave tem de vencer e teria de vencer sempre!

Carlos Brito tem de ter a coragem de fazer as mexidas que são necessárias, Carlos Brito tem apostado nos jogadores que tem mais confiança, mas essa aposta tem sido errada… “esses” jogadores que Brito tem apostado, são os mesmos que assim que o Rio Ave “assegurasse” (ainda acredito que vai assegurar) a manutenção não terão lugar no plantel do próximo ano.

Impõem-se nesta altura apostar em jogadores guerreiros, lutadores “com fibra de campeão”, Vítor Gomes, Jorge Humberto,Wires, Livramento… têm perfil desses combatentes…
São 7 as finais, Eu ainda ACREDITO, é preciso lutarem em todos os jogos como se fosse o último jogo das vossas vidas….
Treinem os remates de meia distância, treinem os cantos, os cantos do Rio Ave têm sido uma vergonha, normalmente transformamos os nossos cantos em lances de perigo para nós próprios…

Eu apostava para 3 pontos :
Paiva
M.Lopes, Gaspar, J.Humberto, Silvio,
V.Gomes, Livramento, Wires,
Moutinho, Yazalde, F.Coentrão

Mora, Niquinha, Edson, Candeias, Vilas Boas , Chidi.

Joguem com ALMA, QUERER. Assumam a HONRA DE REPRESENTAR UMA CAMISOLA COMO A DO RIO AVE FUTEBOL CLUBE.

Em Matosinhos será necessário todo o apoio possivel para que o Rio Ave FC alcance a vitória.

Anónimo disse...

eu ia a matosinhos mas sinceramente acho que ja nao vou, tou completamente desiludido