7.4.09

O nosso presidente vai continuar em silêncio por quanto tempo?

10 comentários:

Anónimo disse...

Qual deles?
O da Direcção? Assembleia Geral? Câmara?

Anónimo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

Provavelmente o da Direcção, precisava de o ouvir dizer: Carlos Brito demitiu-se.
Ou então, a direcção decidiu dar uma repreensão a Carlos Brito, visto que o fizeram a Fábio, Também o deveriam ter feito ao treinador, já fez 8/9 jogos (perdoem-me se estou errada) e ainda não tem equipa nem táctica defenida, fez 7 pontos e na Segund-feira passou os 96minutos sentado...
Será k os nossos bancos também têm aquecimento?

Anónimo disse...

Demitir Carlos Brito? Repreender Carlos Brito? Mas o que é isto? Os dirigentes estão atados de pés e mãos! Não souberam ou não quiseram castigar quem devia ser castigado na hora certa e agora falta-lhes «moral» para castigar, demitir ou repreender quem quer que seja.Receio que no Rio Ave se viva um clima de «república das bananas».Desejo que o final da época chegue depressa e, de uma vez por todas, se faça uma limpeza geral no balneário. O nosso Rio Ave só tem a ganhar com isso...

Anónimo disse...

concordo com o jpmeneses,o presidente nesta altura já devia ter vindo a publico dizer alguma coisa,ou por iniciativa propria,ou mandado por alguem,umas palavras nesta altura servia para por as tropas em sentido,e tranquilizavam um pouco os socios e simpatizantes.
que grande diferença,desta direção,para a outra,o rio ave perdeu imagem,intervenção,e muito mais,decididamente paulo carvalho,era de outra galaxia.

Anónimo disse...

Paulo de Carvalho, regressa, estás perdoado.

josecorreia disse...

Pelo que conheço do nosso presidente ele não vai falar nunca. Agora mandar o treinador embora acho essa ideia ja abortou,o time para fazer isso, seria nesta paragem que houve na semana passada.O clube tambem não anda a nadar em dinheiro para tomar tais decisões.Toda a gente sabia,pelo menos cerca de 50% dos leitores deste blog que o Carlos Brito não satisfazia os interesses do clube.A máxima, o bom filho a casa torna, não esta a dar frutos.Viva o Rio Ave.

PEDRO disse...

Como é que ele vai fazer uma coisa que nao sabe ???!!! Carlos Brito nunca deveria regressar ate porque por onde passou foi despedido . o antigo presidente tinha mais influencia junto da liga e imprensa em geral , sabia falar e percebia de futebol as vezes ate demais !! so que infelizmente houve um diferendo com Mario de Almeida que levou ao seu afastamento... enfim esperemos que isto melhore um pouco , ate porque tambem referir que esta direcçao tem cumprido com ordenados o que nao acontecia ha varios anos.

João Paulo Meneses disse...

o nosso presidente (da Direcção ou outro...) podia aproveitar a pagina na net para dizer alguma coisa, para puxar as orelhas aos jogadores e á equipa em geral, para fazer um apelo aos sócios, para... dizer que está vivo!
Paulo de Carvalho não era propriamente um modelo a seguir ao nível da relação com os adeptos, mas ficámos claramente a perder.

Anónimo disse...

Esta direcção ficou com uma herança complicada, se não vejamos:

1) Um plantel construido na base do amiguismo e pagamento de favores originados entre o anterior treinador, director desportivo e presidente.

2) Jogadores contratados por muito dinheiro mensal para compensar favores de facilitarem o jogo da epoca passada ao Rio Ave.

3) Um presidente que saiu por querer ser independente do presidente da assembleia geral, que foi quem lhe deu a mão para lá chegar.

4) Jogadores da terra dispensados porque são o elo mais fraco.
É mais facil dispensar jogadores da terra.
Esses não pagam favores e jogos de bastidores.

5) Enquanto os clubes, que não só o Rio Ave, não apostarem em 30 % nos jogadores das camadas jovens e de preferência da terra, não teremos dinheiro para pagar tanto dinheiro em salários, não levaremos tanta gente que pague ao estádio e não jogamos com amor á camisola e com tanto prazer como joga o F. Coentrão, o Faria e o V. Gomes.
Gastar tanto dinheiro, ver o estádio vazio e jogadores contratados só porque são determinados empresários a sugeri-los é que não.
Esta direcção, no final da época, com algumas mudanças internas, mudança nas orientações estratégicas a seguir e apostanto num plantel virado para a terra, como no tempo do Sr. Duarte, Sr. Quim, Sr. Paquito, Sr. Alberto, entre outros, esse plantel, será capaz de colocar os adversários a comer a relva...
Espero que a próxima época seja de enorme fervor clubístico e que gire á volta dos actuais presidentes do clube, mas que virem o clube, dentro das quatro linhas, para os jogadores da terra, fora das quatro linhas, para a população de todo o concelho e não só para Vila do Conde freguesia.
Bem haja para todos os que gostam de futebol limpinho, com suor e amor á camisola do Rio Ave FC.