18.4.09

Eu no Record, antes do jogo de amanhã

O Record dedica uma página ao jogo de amanhã e, não tendo melhor, ouviu-me...
Eis o meu depoimento (que, para aqueles que nos seguem no blogue, não é surpresa):
«Não estou muito optimista, porque aquilo que me parecia impossível (a equipa conseguir jogar pior e sobretudo obter piores resultados do que com João Eusébio) está mesmo a acontecer. Sinceramente a equipa, mesmo depois dos reforços, tem sido uma grande desilusão. Felizmente para nós outras equipas têm sido tão más quanto o Rio AVe e por isso, apesar de apenas quatro vitórias em todo o campeonato, conseguimos chegar a esta fase ainda dependendo de nós próprios. Mas isso só continuará a acontecer se o Rio Ave ganhar ao Trofense. Uma derrota marca o fim do caminho, um empate põe-nos dependentes de outros e de um milagre»

(O título do Record é «Voz crítica rioavista fala de desilusão»; espero que amanhã tenha motivos para estar mais optimista!)

Sem comentários: