26.4.08

Sem Gaspar não há três centrais

Gaspar, o melhor reforço desta época, não vai jogar por ter visto o 5º amarelo. Sem ele (e sem Milhazes...) não se repetirá o 5-3-2 da Póvoa de Varzim.
Keita também não joga, pelos mesmos motivos, mas é forçoso reconhecer que a última dupla Keita-Chidi não tem estado a funcionar.
Regressa Danielson (tem sido suplente, mas Bruno Mendes tem estado muito bem) e Ronaldo? Talvez Mateus ao seu lado fizesse mais sentido!

Por falar em Bruno Mendes: «O central Bruno Mendes é um dos alvos da U. Leiria para reforçar a equipa na próxima temporada»

1 comentário:

Moisés Cambola disse...

Ainda não conquistamos nada, mas também nunca estivemos tão perto...

Vamos apoiar o RIO AVE antes, durante e depois do jogo, cabe a nós adeptos fazer a nossa parte, que é apoiar de forma incondicional a equipa e deixar os jogadores com a motivação necessária para fazerem a parte deles... Que é darem-nos a vitória. Vencerem por nós!

Será um jogo de grande dificuldade, frente ao eterno rival, uma equipa que ainda não está a salvo na classificação e que tudo fará para adiar a subida do NOSSO GRANDE CLUBE.
Mesmo que o jogo não esteja a correr como esperamos, vamos dar apoio, com cânticos, palmas e gritos de incentivo.
Allez Rio Ave Alezzzzz
Mais tarde ou mais cedo o Rio Ave vai pegar no jogo, temos é de APOIAR SEMPRE.
Aos sócios que levarão acompanhantes, sejam responsáveis, levem gente da nossa RAÇA :) , gente que vai apoiar e não ser mero espectador...Vamos com o nosso entusiasmo contagiar as pessoas em nosso redor, vamos empolgar a equipa, VAMOS PROVAR O porquê de sermos grandes e o porquê do nosso clube não saber o que é andar pelos lugares baixos da tabela...
O RIO AVE tem uma equipa que luta sempre pelos lugares cimeiros, porque tem uma massa adepta, fiel, e a filosofia do clube é SEMPRE A VITÓRIA!
FORÇA RIO AVE!