21.12.19

O que disse Carlos Carvalhal no final da partida. (ATUAL)

O que disse Carlos Carvalhal no final da partida na "flash interview":

..."Sou uma pessoa coerente e séria, tenho a ficha limpa. Vou pedir uma reunião com o presidente e vou pedir a minha demissão. Não estou para viver uma situação destas, isto não é o meu futebol, o meu jogo. Quando não acredito no que estou a ver, vou pedir a demissão, pois não quero continuar assim. Ando a trabalhar arduamente, faço um trabalho honesto, os jogadores trabalham arduamente e não conseguem porquê? O que estou aqui a fazer? Estou aqui para conseguir êxitos e não os consigo sem ser relacionado com o meu trabalho nem com o dos jogadores, não estou aqui a fazer nada. Não quero isto para a minha vida"...
 


Presidente partiu a loiça e falou no final do jogo na conferência de imprensa,  surgindo ao lado de Carlos Carvalhal sendo que este  não falou após as declarações do presidente.
  


O que disse o presidente:

..."É muito difícil conter-me. Sinto-me indignado, venho do balneário e tenho uma equipa destroçada. Este clube merece respeito, Não tenho nada contra este árbitro [André Narciso], que é jovem e tem o direito a fazer o seu percurso, mas quando estamos a discutir uma final four da Taça da Liga pergunto por que razão nomeiam um árbitro internacional para um jogo [Portimonense-Sporting] e para outro um jovem árbitro que está a dar os primeiros passos. Não acredito que seja intencional, mas há erros crassos que podemos por em causa todo o seu trabalho. Tivemos um lance que consideramos limpo, o golo deveria ter sido validado e não foi. Deveríamos estar na final four, mas roubaram-nos isso. O que digo poderá ter consequências, mas temos de assumir a nossa responsabilidade e mostrar a nossa indignação"...


ATualizo a 24/12:  "A nossa indignação mantém-se, roubaram-nos um sonho. O Rio Ave tem respeitado muito o futebol português, não somos de dizer mal da arbitragem. Quando mostramos a nossa indignação é altura de dizer 'basta'. É nos momentos difíceis que temos de estar unidos". (LINK