22.12.19

Carvalhal volta atrás? (ATUAL.)

Carvalhal, nas declarações à Sporttv, disse que a decisão de se demitir não era tomada a quente. Que era o que pensava e ponto final ("Quando não acredito no que estou a ver, vou pedir a demissão, pois não quero continuar assim").
Muitos acreditam, no entanto, que se deixou levar pela emoção e que continuará como nosso treinador.
A minha grande dúvida é outra: continuará, mas suficientemente motivado? Continuará apenas porque tem de cumprir o contrato (imagino que o Rio Ave não esteja interessado em deixar o míster sair e que isso esteja previsto no contrato)? Conseguirá dar a volta ao seu próprio estado de espírito e empurrar a equipa para uma segunda volta ainda melhor?
Se sim, gostaria que continuasse.
(foto: Rio Ave FC)

PS - espero que o Clube esclareça o mais depressa possível a situação.

Atualizado a 23/12 «Vamos tentar convencê-lo a ficar. Ele está muito magoado com o futebol português. Tivemos uma reunião hoje e vamos esperar que passe a quadra natalícia. Dia 26, vamos ter uma nova reunião onde iremos decidir o futuro», afirmou ASC. "Serei a pessoa certa para o convencer a continuar". «Ele apresentou a demissão num momento de revolta, mas agora com um pouco mais de calma, vamos repensar em tudo e vou tentar convencer o Carvalhal a continuar no nosso projeto. Não é atirando a toalha ao chão que se resolvem os problemas. No momento certo vamos comunicar a nossa decisão, mas acredito que irei convencê-lo a ficar»