21.7.19

Aquela coisa... apresentação

O ano passado a apresentação do Rio Ave FC deu-se no centro da cidade, onde o clube montou um palco e uma "tenda de vendas" e onde os mais novos podiam tirar fotografias com a novidade da altura que era a mascote: Tubas.
Falaram na altura no palco além do treinador, o capitão Tarantini. Falaram ainda alguns jogadores em tom de brincadeira.
Foram apresentados os novos equipamentos de jogo e de treino de jogadores e guarda-redes.

Este ano a apresentação foi o que se viu, em que não se feriu ninguém só Deus sabe porquê e a fazer lembrar a festa do quinto lugar que deu acesso à Liga Europa no ano de Miguel Cardoso. Em que os papeis e fitas lançados à esquerda dos jogadores, com aquele vento todo, toda a gente percebe que não voam para cima destes... portanto, mais valia porem as duas máquinas a norte dos jogadores para que o efeito fosse pelo menos a não parecer mal. Se fosse a primeira vez até se compreendia...
Muito mau.

Não sei se Carlos Mané chegou atrasado, mas seria muito mais interessante chamá-lo nem que fosse depois de Carvalhal, para que pudesse tirar a fotografia com os companheiros... em vez de num intervalo às 20:15 em que as pessoas já lá estavam desde as 18:30 ou antes, conforme solicitado e com tal, aproveitaram para ir beber... ou verter águas e acabaram por nem ver o minuto em que lá esteve o novo jogador.

Voltando ao Tubas... nem com o Carlos Mané apareceu.