23.4.18

Contra o Moreirense, um a um

Cássio, 3. Não foi por ele que perdemos. Ainda teve bons momentos a impedir mais golos dos adversários.
Lionn, 3. Não percebi muito bem a sua saída. Terá sido por fadiga ou porque já não era capaz de dar profundidade ao corredor? Achei que esteve a um nível aceitável.
Monte, 3. Regular, mas não conseguiu ser mandão.
Marcão, 2. Pareceu-me desconcentrado e desposicionado em ambos os golos que sofremos. Viu um amarelo injusto, pareceu-me que nem falta fez.
Yuri, 3. Sempre eléctrico, sempre a procurar fazer desequilibrios no ataque, mas nem sempre bem sucedido. Ainda assim, muito positivo.
Leandrinho, 3. Não joga bem nem joga mal. Ontem pareceu-me que fez mais as vezes de Pelé sendo o mais recuado do nosso meio-campo.
Pelé, 2. Mais adiantado do costume, não foi muito produtivo. Confesso que esperava que desse um pouco mais do que aquilo que deu.
Diego, 2. Ainda não está no ponto certo.
Novais, 2. Nem os livres lhe saíram muito bem. Mas gostei que mais uma vez estivesse mais entregue ao jogo.
Geraldes, 2. Pés de luxo, mas que não fizeram os estragos suficientes.
Guedes, 3. Finalmente chegou o golo 10, um golo pleno de oportunidade. No resto, muita luta e entrega e uma oportunidade desperdiçada.
Dala, 2. Ia marcando um golo numa bela jogada colectiva. Precisa de jogar mais para ter mais confiança.
Nadjack, 2. Veio dar mais profundidade, mas não desequilibrou muito a nosso favor.
Nuno Santos, 1. Nuno que me perdoe, mas voltei a não gostar. Pé esquerdo virtuoso, mas pouco objectivo, não tem movimentos de rotura, não assusta o adversário. Pena, porque qualidade ele tem.