1.8.13

10 anos é qualquer coisa

Agosto 2003 - a realidade dos blogues estava a dar os primeiros passos e eu também.
Em agosto de 2003 criei o meu primeiro blogue sobre o Rio Ave (rioave.blogspot.com) e dez anos depois ainda por aqui continuo - com um ano de interrupção (no final da época de 2004).
Voltei, a seguir, a convite do Gil, já no reisdoave.
Muita coisa mudou em dez anos?
Algumas coisas sim, outras não.
O meu gosto pelo Rio Ave é o mesmo, a minha intenção em criar e manter um espaço de opinião também, a motivação, apesar de alguns contratempos e incompreensões*, não diminuiu.
O Rio Ave, por outro lado, está hoje melhor do que há dez anos, quer desportiva quer ao nível dos ativos (património e contas).
Por mim, acho que valeu a pena (e agradeço ao Gil ter-me tirado da 'fossa' nessa altura).

* já não vou falar na necessidade de crescermos e respeitarmos as opiniões uns dos outros, o que em Vila do Conde ainda não é fácil; falo, sobretudo, na necessidade de se perceber que uma coisa é o «site» do Clube, outra os blogues e outra ainda o jornalismo; quando nos Arcos se perceber isso podemos tirar muito mais resultados;