5.3.13

Impressões de um jogo que eu não vi.

Quem tem impressões de um jogo que não viu? Bem, muita gente. Eu não. Mas tenho impressões e coisas que me fazem impressão. Tenho a impressão que jogarem casa inibe os nossos jogadores e isso faz-me impressão. Tambem tenho a impressão que isso não vai mudar. O ADN da equipa evoluiu de forma a ser mais eficiente quando não tem de assumir as despesas de jogo, quando pode jogar em espaços amplos e não contra equipas que jogam muito compactas junto da sua zona defensiva.
Como não fui ao estádio e nem estive perto e Vila do Conde, fui acompanhando o jogo via Antena 1. Na rádio estatal não se conhecem mais equipas para alem dos 3 grandes. E isto não é uma impressão, antes uma certeza. O jornalista que estava no estúdio conseguiu dizer que se admirava com o resultado porque o Rio Ave tem feito uma boa época em casa. Ou seja, que se lembrava ele do Rio Ave? Que venceu o Sporting e empatou com o Porto em Vila do Conde. Péssimo serviço publico.