8.1.12

(14ªj PdF) Huanderson, apesar de...

Huanderson: 4 (segurou o que havia para segurar, uma ou outra bola mais difícil; fora dos postes ainda não me convenceu, mas acaba por ser o melhor em campo)
Zé Gomes: 1 (foram tantas as asneiras, sobretudo na primeira parte, que prefiro ficar por aqui; na segunda melhorou um pouco mas não será exagerado se se disser que teve uma intervenção positiva em 90 minutos)
Jeferson: 3 (na primeira parte pareceu muito intranquilo, na segunda melhorou substancialmente, mas não foi um jogo à Jeferson)
Gaspar: 4 (outro jogador que começou intranquilo; no caso de Gaspar há um lance na primeira parte em que se percebe que não tem pernas. Mas na segunda esteve magistral, com um deslize apenas)
Tiago Pinto: 2 (bem a defender, mal a atacar)
Wires: 2 (outro jogador que esteve irreconhecível; as coisas parecem que saiam sempre mal... lutou muito mas dele espera-se sempre mais)
Tarantini: 2 (o que fez de positivo Tarantini no jogo? Não está em causa o profissionalismo do jogador, mas tem de fazer muito mais)
Braga: 2 (intranquilo; tentou romper e levar a equipa às costas mas quase sempre de forma defeituosa; nem rematou à baliza, como gosta e sabe fazer)
Yazalde: 3 (de prático pouco conseguiu, além do primeiro penalti, mas foi sempre uma gazua)
Tomás: 2 (marcou um, falhou outro; teve mais uma oportunidade e o resto foi apenas tentar)
Atsu: 2 (está num momento de forma fraco; tentou mas quase sempre sem resultados)
Jorginho: 2 (com o Paços mais aberto poderia ter feito mais; não desiludiu mas não brilhou)
Kelvin; 1 (queria segurar a bola mas apenas deu para brincar na areia....)
Saulo: 2 (pouco tempo como já vem sendo tradição; mexe-se como poucos e tenta empolgar)