1.3.10

Carta do sócio 1764 aos jogadores do Rio Ave

olá jogadores
sou o sócio 1764 e o meu pai disse-me que o Rio Ave ganhou ontem em Coimbra. Fiquei muito satisfeito, mas também um pouco triste.
esta época o meu pai já me levou a ver dois jogos e nessas duas vezes perdemos (contra a Naval e contra o Paços de Ferreira).
como o meu pai nunca me levou a ver jogos fora de Vila do Conde (ele diz que eu sou muito pequeno, mas já tenho quatro anos!) ainda não vi o Rio Ave ganhar.
eu sou daqueles que vou aos jogos e apoio (até tenho um cachecol que o meu pai me deu), mas fico triste por não ter visto uma vitória.
podem ganhar no sábado, que eu peço ao meu pai para me levar com ele?
prometem?

PS (o meu pai é que gosta de escrever PS...) - tenho todos os cromos do Rio Ave da caderneta do campeonato. um dia vou pedir ao meu pai para me levar ao treino e vocês assinam-me os vossos nomes?