Estar em campo apenas um ou dois minutos é relativamente normal - quase todos os treinadores gostam de fazer substituições nos descontos, para queimar tempo.
Muito mais raro, mas também já terá acontecido a alguns jogadores, é entrar em campo e lesionarem-se no primeiro lance, tendo que sair. Igualmente muito raro é entrar no jogo e ser logo expulso - mas já terá acontecido.
Agora entrar em jogo como titular e sair um minuto depois, sem ter sido castigado ou lesionado é coisa para contar aos netos.
Wesllem fez história!
Como se tudo isto não bastasse, a sua estreia como titular para a Liga acontece na semana em que poderia ter sido dispensado (o seu nome foi um dos equacionados para sair, mas tanto quanto sei Brito não abdicou dele).
PS - Brito vai certamente compensar o jogador na primeira oportunidade, a partir do momento em que considerou que ele tinha valor para ser titular em Setúbal.
ACTualizo: chamaram-me a atenção e faz todo o sentido referir o profissionalismo e compreensão que Wesllem demonstrou quando foi substituído; qualquer outro, muito mais nas suas circunstâncias, teria ficado 'de trombas'; Wesllem marcou pontos e deu uma lição a alguns dos seus colegas!