«Bruno Novo, Jorge Humberto, Sílvio, Tarantini e Semedo são os reforços do Rio Ave para a próxima temporada, a que se juntam Pedro Coentrão, Vítor Gomes e Alípio, já pertencentes ao emblema de Vila do Conde. (...) Ainda é possível transferir alguns jogadores, pelo que o plantel não está fechado até para a contratação de novos reforços, embora seja difícil realizar transferências no mercado nacional. Curiosamente, o Rio Ave fez abordagens a alguns jogadores da I Liga e que estariam a terminar o contrato, mas os salários estão muito acima do patamar a que o Rio Ave pode chegar.»
O plantel, com os respectivos números, tem 26 jogadores: nos 26 estão Pedro Coentrão, Ricardo Martins e Alípio. Mas não estão - de uma vez por todas fica esclarecido - Tiago Terroso, André Serrão e Samson (Adriano já se sabia). Chidi também não. Mas a maior surpresa é a ausência de Ribeiro. Engano? Salvo erro estava no treino de quarta. O que se passa? Afinal parece que não é erro, poderá voltar ao Beira Mar. Pessoalmente não me surpreende. Foi um erro a sua contratação. Miguel Lopes é melhor (e mais jovem). Mas Ribeiro pode queixar-se de Eusébio, quando ML esteve lesionado não teve oportunidade. Adivinhava-se...
26 mais o ponta de lança e Carvalhas, são 28 jogadores. É demasiado. Com Chidi, 29? Carvalhas não vem se Chidi ficar? Se tirarmos os três jovens, ainda dá 26.
Segundo se lê, «Paulo Carvalho, presidente do clube, mostrou pretensão em vender cinco jogadores, o que permitira melhorias económicas». Cinco?
11.7.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário