17.5.12

NES começa ambicioso (ATUAL)

As primeiras declarações de Nuno Espirito Santo mostram uma ruptura de discurso face ao passadoras recente. Nuno fala de uma forma ambiciosa e aponta para a primeira metade do campeonato.

(gostei das primeiras palavras. Nuno tem a consciência de que esta também é uma aposta de risco para si próprio, porque começa muito por cima. Se falhar pode não voltar a ter outra oportunidade nos próximos tempos. Por isso só pode resultar. Também preferia um contrato de um ano, mas como em muitas outras coisas, se é a descisão da Direção também é a minha;)

ATUALizo: também gostei desta preocupação do Presidente: «sÉ o treinador certo para o que se pretende e para um projeto de solidificar o plantel, criando ativos e dando seguimento a este trajeto do Rio Ave na 1.ª Divisão, que vai para inéditas cinco épocas»

PS - confirma-se o 'dedo' de Jorge Mendes, que já se adivinhava: «Como sabem, a relação que o Rio Ave FC tem com o Jorge Mendes, desde que eu sou Presidente da Direção, é muito próxima. Existe uma ligação forte com o Nuno Espirito Santo e assim conseguimos reunir as condições para que este seja um casamento feliz. Conseguimos conciliar as três partes para que o objetivo de criar novos ativos seja possível»