- Como podemos garantir que não volta a acontecer o 'sobe-e-desce'?Estamos a preparar a nova época desde que tivemos a certeza da subida de divisão, temos uma lista de jogadores que gostaríamos de ver com a camisola do Rio Ave FC. Sabendo do momento que atravessa o País e dos constrangimentos financeiros em que vivemos é obvio que teremos certamente que ser realistas. Na certeza que ser realistas é contratar mais valias que possam dar garantias de termos uma equipa para um projecto de sustentabilidade na primeira divisão. O Rio Ave FC tem a oportunidade de ser um dos grandes a par do Sporting e do Benfica, de ser um dos melhores numa modalidade neste caso no Futsal. É nesse sentido que estamos a trabalhar para que não volte acontecer o sobe-e-desce.
- Uma eventual descida pode por em causa a continuidade do futsal no Rio Ave?Estamos a trabalhar para que isso não aconteça. O Rio Ave tem que ter o seu lugar nos melhores da modalidade.
- Qual gostarias que fosse o lugar do Rio Ave no futsal nacional?Gostaria como referi anteriormente de ver o Rio Ave FC como uma referência em termos de resultados desportivos no Futsal. Digo em termos de resultados desportivos porque em termos de organização e de condições logísticas estamos ao nível do Benfica e Sporting.Obrigado Pedro.
30.5.12
Pedro Soares: ser um dos grandes do futsal nacional
O Reis do Ave enviou três perguntas a Pedro Soares, vice-presidente do Rio Ave que tutela o futsal. Aqui ficam as respostas (destaques sublinhados da responsabilidade do Reis do Ave):
Publicada por
João Paulo Meneses