6.6.11

Cícero incerto? (ACT)

O Record de hoje publica uma lista de 17 jogadores «com lugar reservado no grupo» para atacar a temporada. Entre eles estão Trigueira, Júlio Alves e Renato Santos, mas não Cícero, Geraldes ou Ricardo Martins, colocados numa lista de «dúvidas mais prementes» (juntamente com Bruno Gama e Gilmar).

O meu comentário:
O erro da lista, parece-me, é ser tão taxativa, porque Júlio Alves não estará e, penso, Trigueira também não. Já sobre Cícero, fico surpreendido. Tem contrato mas sai? Vamos gastar dinheiro noutro ponta de lança quando temos Cícero? Quanto a Ricardo Martins, só não ficaria se fosse vendido (penso eu de que...)!

ACtualizo, com uma lista de 13 nomes que o «site» hoje divulga (jogadores com contrato, porque já tinham ou que renovaram). Estão lá todos os óbvios (Cícero, por exemplo), mas há algumas ausências: Fábio Felício, por exemplo, é surpreendente, porque, se não estou enganado, tem contrato; também não está Júlio Alves (nem os jovens que estavam emprestados e têm contrato);  também não estão os que ainda não renovaram ou não vão renovar (Zé Gomes, Saulo ou Trigueira, por exemplo). Outro caso curioso é o de Bruno Gama, que, já avancei aqui, renovou, mas não está na lista, sinal de que vai mesmo sair.