23.6.11

Feliz (avançado) e Marcelo (defesa) reforços (ex-Ribeirão) (ACTx2)

O site anuncia hoje mais dois reforços, que têm como curiosidade terem sido jogadores do Ribeirão e serem jovens (entre os 21 e os 22 anos).
Feliz não é propriamente uma novidade, uma vez que o seu nome já tinha sido avançado [ACTualizo: e é notícia no Record da manhã de ontem]. É extremo e tenho as melhores referências, que me chegam da formação do VdGuimarães.
Marcelo, defesa, é uma novidade absoluta [até por se admitir que a vir do Ribeirão, o central fosse o jovem internacional João Faria]: «21 anos, o jovem atleta, natural do Brasil, encara um novo desafio profissional após ter chegado a Portugal somente em 2010, vindo de uma temporada ao serviço da equipa de Rio Preto. Marcelo conta ainda com passagens pelas equipas brasileiras Gama (de 2007 a 2010) e Astral (de 2006 a 2007)»
Relativamente ao ponto da situação feito há dois dias, há menos dois lugares para preencher, se Marcelo for o quarto defesa-central de que necessitamos e Feliz um dos extremos em falta.
Agora só falta sabermos do terceiro guarda-redes, do desfesa-esquerdo e de mais um ou dois extremos (além das dispensas)

ACTualizo a 25/6/11, via A Bola de ontem: Feliz assinou por três anos e Marcelo por quatro.