12.10.10

(Análise de todos os jogadores) Milhazes

JPM: Milhazes não desaprendeu nem pode ter perdido motivação - depois de duas épocas mais ou menos acidentadas, está a jogar e é titularna primeira Liga. Haverá provavelmente outra explicação para o desacerto que tem caracterizado este início de época de um jogador que - para mim - deixou saudades em Vila do Conde pelo que mostrou na última época em que cá jogou. De que é que me queixo? Tem sido apanhado em falso demasiadas vezes na defesa, demora mais a recuar, tem avançado menos no ataque e tem estado menos acertado nos cruzamentos/remates para a área.
É para mim uma das desilusões deste primeiro quarto do campeonato (de tal maneira que já 'pedi' a Brito que dê uma oportunidade a Tiago Pinto), embora acredite que teremos uma segunda volta em cheio protagonizada por Milhazes!

Gil: Milhazes é um jogador triste. É o segundo período mau de Milhazes, depois de quase se eclipsar no Boavista. Eu acredito que Milhazes não desaprendeu, é mais um com crise de confiança. Também acredito que quando a mesma voltar, o estilo de jogo de Milhazes pode ajudar a fazer a diferença.