4.1.10

Wesllem vai ter mais oportunidades? (ACT)

Pelo menos desde Outubro que ando a 'pedir' que seja dada uma oportunidade a Wesllem, 'pedido' que repeti em Novembro, por duas vezes (e ele jogou tão poucas vezes...). Para não deixar dúvidas (e não fazer como aqueles políticos que pedem mais investimentos mas não dizem onde se deve cortar), escrevi que não compreendia a 'aposta' em Evandro em detrimento da falta de oportunidades de Wesllem. Ontem Wesllem reforçou o 'pedido' (substituindo Evandro) junto do míster - o que é que eu tenho de fazer mais para me deixarem ser titular, caramba?

ACTualizo a 5/1: «"É um momento muito bom para mim. Não marcava um golo há algum tempo e, portanto, fiquei muito feliz por marcar ao V. Guimarães envergando a camisola do Rio Ave"»; ou «Uma carreira muito discreta até ao momento, mas pode agora ganhar um novo impulso após os quatro minutos mágicos. "Não sei se poderá mudar alguma coisa, mas quero ganhar o meu espaço na equipa e vou continuar a trabalhar todos os dias para que isso aconteça. Depois veremos o futuro para a minha carreira", explicou o extremo direito, que também se adapta à esquerda ou a um sistema táctico com dois avançados»