Sem Tomás (e com Chidi longe dos golos), é provável que Brito dê uma oportunidade a Nélson Oliveira, que marcou pelo Benfica no passado fim de semana. O Nélson já está inscrito e acredito que venha a ser titular.
PS - como quase sempre acontece com jogadores brasileiros, os certificados internacionais demoram a chegar; Felipe Alberto e Bruno Moraes ainda não estão inscritos (embora no caso do portista o certificado venha do outro lado... do rio!)
ACTualizo, com a leitura do Record, que diz «trio de reforços não entra de início já em Setúbal». Estranho, na medida em que se o certificado internacional de Felipe Alberto não chegou e se Bruno Moraes não compete há quase 15 meses (mas não lhe fazia mal entrar a 15 ou 20 minutos do fim, para ganhar ritmo), já o argumento para Nelson Oliveira não jogar parece-me muito fraco: «os 18 anos que conta levantam um grande ponto de interrogação sobre as habilitações para, no imediato, render de forma eficaz o lesionado João Tomás». Isto parece-me um disparate; Nelson tem 18 anos e continuará a ter; se veio é porque tem qualidade. E, além do mais, quem é que nós temos para «render de forma eficaz» João Tomás?