17.12.09

O 'novo' estádio - mais um ano perdido

Esta direcção foi eleita há um ano. E um ano passou sem que se tenha dado qualquer passo (pelo menos público) no sentido de intervir no estádio. Um ano perdido, portanto, porque cada ano que passa nas actuais condições é um ano a menos de qualidade para sócios e adeptos.

PS - não estava à espera de soluções milagrosas, mas, por exemplo, de ideias. Que fossem apresentadas, que fossem discutidas. Aliás, penso que ficou de ser constituída uma comissão para este tema e até hoje não avançou.

(há uns meses, conversando informalmente com o nosso presidente, ele disse-me que a sua ideia passaria por intervir bancada a bancada, aproveitando o actual espaço. ASC começaria por deitar abaixo a bancada nascente, construindo uma nova, com diversas instalações e facilidades, e aproximando o relvado das bancadas; no futuro haveria idêntica intervenção na bancada poente; ou seja, esta ideia afasta a hipótese de um estádio novo, defendida por Paulo de Carvalho. Talvez seja mais barata e mais viável. Mas o importante seria convocar uma AG extraordinária, apresentar a proposta e avançar. Caso contrário, daqui a um ano estaremos na mesma. Estaremos ASC?)