30.10.09

Ainda Fábio Coentrão

Em função do que aqui se escreveu, procurei saber mais, até para eu próprio me esclarecer. E o que me garante, quem conhece o que se passa, é que o Rio Ave ficou realmente com uma parte residual do passe de Coentrão mas que na prática essa percentagem não resultará em verbas para o nosso clube (dessa verba haverá por exemplo pagamento ao empresário). Para usar a expressão da pessoa com quem falei, com esse dinheiro não vale a pena contar (por tão pouco); antes fosse mais...

3 comentários:

Renato Sousa disse...

e isso incluirá a verba relativa aos direitos de formação do jogador ou são contas à parte?

Anónimo disse...

10% em 30 milhões é pouco?
Ass:Flávio Costa

Anónimo disse...

É por estas dúvidas que o mundo do futebol neste momento mete-me nojo. Ninguém sabe se há ou não percentagem, quem sabe não quer dizer ou tem medo de dizer, não se dizem as fontes.

Parece que existem interesses maiores do que os do Rio Ave!

Será que de uma vez por todas, os sócios não merecem uma resposta cabal para esta questão?

Rio Ave acima de tudo!

Será que o Jorge Mendes ficou com a nossa percentagem? em troco do que ele está a fazer pelo Rio Ave nos últimos tempos? É mau? eu não sei, só gostava de saber a verdade...

http://rioave-fc.blogs.sapo.pt/