8.6.09

Miguel Lopes regressa? Candeias também?

É claro que o Rio Ave está à espera de empréstimos do FC Porto - que resultam tanto do negócio de Miguel Lopes como da aproximação que a presença de Henrique Maia na Direcção tornaria lógica (ou seja, há clubes que recebem jogadores do FC Porto e não é por fazerem negócios em concreto com o FC Porto).
O Record de hoje regressa a um tema já aqui abordado: desejo - desejamos todos, penso - o melhor para Miguel Lopes (foi um atleta exemplar em Vila do Conde), mas Fucile e Sapunaru serão à partida os laterais portistas (diz o jornal); Miguel poderá ser emprestado. E, nesse caso, caro Miguel, é para Vila do Conde, certo? (ou seja, desejo que fique no FC POrto, mas se não ficar...).

PS - o eventual regresso de José Gomes está dependente desta decisão? O Jogo de sábado dizia que o jogador já foi contactado pelos dirigentes do Rio Ave e que espera novo contacto para acertar a vinculação

Também Candeias poderá regressar; de acordo com o Jogo, Brito disse à Direcção para pedir a continuidade de Candeias em Vila do Conde; (eis um caso em que dou o benefício da dúvida ao treinador; ele terá visto em Candeias mais condições do que a generalidade dos adeptos; e, sim, Candeias pode jogar mais do que aquilo que se viu em Vila do Conde - vamos ver se Brito é o homem que reabilita Candeias!)