2.6.09

Livramento tem convite para renovar

De acordo com A Bola de hoje, Livramento já foi contactado para renovar; ainda não há uma proposta (ou seja, as condições), mas o jogador diz ao jornal que, à partida, está interessado em continuar.

O meu comentário: não acredito que Livramento vá ser um titular indiscutível com Brito; aliás, mesmo que Wires venha a ser desviado para o lugar de Miguel Lopes, Livramento não tem, por duas razões, as características de que Brito gosta: não é um grande criativo e, com três médios, esse lugar deve ser um pouco mais defensivo.
Ainda assim, se tem convite para renovar, é porque contam com ele. E, já o disse antes, não vejo com maus olhos a sua continuidade.

13 comentários:

Pedro disse...

Livramento é bom jogador e importante , logo todos os bons jogadores devem renovar ...concordo plenamente com a sua renovaçao , embora ja se saiba que brito nao goste muito do jogador em causa .. o que eu espero é que nao venha uma camioneta do brasil rumo aos arcos ...

Anónimo disse...

Concordo...

Por favor há bons jogadores portugueses, lembrem-se sempre dos jogadores k por cá passaram na formação, eles jogam com verdadeiro amor à camisola e são mais económicos k brasucas...

LuisFreitas disse...

Espero que seja mentira. Pois como aqui já o disse várias vezes o Livramento não serve. Precisamos de jogadores que possam jogar e não simplesmente para encher o plantel

Alex Barros disse...

Sejamos claros. Se Carlos Brito não morre de amores por Livramento, e se ele é o responsável técnico, por que motivo haveria a Direcção de renovar o seu contacto? Tapar mais uma vaga para se repetir o cenário da época passada? Não me parece que seja uma ideia ajuizada.

TiTi disse...

Senhor Luis Freitas, o Livramento é um bom jogador, é um jogador como temos poucos no plantel, além disso, não podemos esperar que o Rio Ave renove a equipa toda, têm de ficar alguns.
Pelo que se tem visto, para a maioria das pessoas que comentam no blogue deveriam sair cerca de 15 ou 20 jogadores, ficariamos apenas com 6/7 jogadores, os outros não servem. Concordo que temos de valorizar a equipa, mas não é trocar um plantel completo, devem entrar 6/7 jogadores que possam concorrer por um lugar no plantel principal.
Após tudo isto, acho que o Rio Ave fez bem em renovar com o Livramento

Anónimo disse...

Concordo com a possivel renovação do Livramento! Mesmo que não seja titular, é sempre um bom jogador, com capacidade técnica e experiência. É de jogadores assim que o Rio Ave precisa!
Penso que o clube deveria renovar também com o Chidi e o Paiva! São 3renovações importantes do meu ponto de vista! Quanto ao Evandro e ao Niquinha julgo que deveriam desempenhar um papel semelhante ao do Pedro Emanuel esta época no FCP! São importantes no balneário e também não convem esquecer a sua dedicação ao clube nos últimos anos.
Para compor o plantel concordo com as opiniões referidas aqui no blogue, apostar em jovens da cantera e contratações a nível de divisões inferiores! Existem bons valores na Liga Vitalis e 2ªB.
Ricardo S.

João Paulo Meneses disse...

evandro e niquinha, os dois? Acha que podemos ter dois 'pedro emanueis'? O FC Porto só tem (e precisa...) de um. Eu acho que os dois é demais; defendi a continuidade de Niquinha, mas curiosamente este não tem contrato, enquanto Evandro tem;

Atenção aos jovens da segunda B; este ano safámo-nos na última jornada; não podemos repetir os mesmos erros da época passada

Anónimo disse...

Ok compreendo o seu ponto de vista JPM, mas acha justo que o Niquinha saía agora?? Só se lhe arranjarem algum cargo nos escalões de formação! Por toda a dedicação acho que merecia um prémio!
Ricardo S.

Nuno Cunha disse...

O Rio Ave tem necessariamente de manter a estrutura, contratando apenas jogadores para as posiçoes desguarnecidas.
Tem o Heldon (fatima) para extremo, o Tiago Costa do varzim para lateral-direito, o Edson do Valdevez para defesa central, o Vitor do Penafiel para o meio, e os jovens do clube como o caso do Fabio Faria e do Tiago Terroso.
A estabilidade vai dar frutos, e nunca se sabe o que irá acnotecer ao Fábio Coentrao, que poderia ser um grande reforço por empréstimo novamente.

João Paulo Meneses disse...

eu - acho - fui o primeiro a defender a continuidade do Niquinha; pode ser util em alguns jogos e pode fazer o trabalho no balneário com os mais novos (de idade e de rioavismo)

Anónimo disse...

Oh JPMeneses, Niquinha dar apoio aos jovens? Isso é uma verdadeira anedota, ele nem os pode ver, tenta sacudi-los ao maximo para não por o lugar dos outros brasileiros seniores em risco, ate o alipio que era brasileiro ele tentou fazer a cama e queimar o menino. O velho ditado tem sempre razão, NEM TUDO O QUE PARECE É

João Paulo Meneses disse...

seria uma grande surpresa para mim, se isso se confirmasse (mas tambem devo dizer que não é a primeira vez que ouço tal coisa; só não significa que acredite)

Anónimo disse...

Não "despachem" o Niquinha e o Evandro não...
Já deram muito ao Rio Ave; o Rio Ave também lhes deu a eles...
Agora, mais valia contratar o Alfredo para o balneário ou o Duarte Sá...
Isso é que é defender Vila do Conde, as suas gentes, os pescadores e a força das gentes de Vila do Conde...