A agressão do jogador do Marítimo a Paiva ficará sem castigo, uma vez que não foi aberto qualquer processo sumaríssimo, com base nas imagens (por exemplo da Sporttv, já que as da RTP, por coincidência, só mostravam a bola já na baliza...).
Não admira que assim seja, o Rio Ave manteve-se em silêncio, sem fazer valer os seus interesses, mesmo perante uma situação desta gravidade.
ACT a 31/10, para que conste: no Jornal O Jogo, de hoje, Mário de Almeida é a primeira voz entre os responsaveis do clube que fala sobre o que aconteceu na Madeira, insurgindo-se a sério, tal como aqui fizemos.
29.10.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
JPM, esse sempre foi o comportamento do Rio Ave em jogos na Madeira. Houve situações ainda mais gritantes que se passaram na Madeira em jogos transactos, que nunca tiveram uma reacção a altura.
Quanto as imagens, apenas te digo que esse comportamento da RTP Madeira também é muito comum, e não é a primeira vez que acontece. Sempre achei no mínimo e inadmissível!!! E muitas foram as vezes que fiz referência a estas questões nos meus comentários.
Gualter Macedo
Enviar um comentário