17.6.08

Dos jornais de hoje: Livramento fica, Danielson foi-se?

Record: esgotou-se a 'via do diálogo' por Chidi; segue-se o recurso aos meios legais (o Timisoara começou ontem o estágio mas Chidi não viajou)

A Bola: Livramento fica decidido hoje

O Jogo: Livramento mais certo

Sobre Danielson: fui ver o que diz o tal site de que fala o nosso leitor num comentário anterior e os dados estão lá: o nosso Danielson é dado como estando a jogar no Chengdu Blades, da China (informação confirmada na Wikipedia). Será? É que na página do clube chinês não aparece nada... Mas é verdade que há no Chengdu um Danielson Ferreira Trindade (o mesmo nome do nosso Danielson), avançado. Que esclareça quem souber! (que eu tenho de ir trabalhar...)

O meu comentário: este folhetim com Livramento já começa a incomodar; de uma vez por todas, fica Livramento!

2 comentários:

Gil disse...

Não me lembro de uma pré-época tão estranha como esta. Parece que ninguém quer ficar no Rio Ave.

Das duas uma, ou o clube não atrai mesmo jogando na 1ª liga ou estamos a pagar muito mal.

João Paulo Meneses disse...

eu fico!