16.5.08

Dos jornais de hoje: adeus Chidi; 400 mil euros a caminho?

A Bola: Chidi no Polithecnica Timisoara; três anos; «no futuro, mais atletas do Rio Ave podem seguir os passos de Chidi, rumo ao Timisoara»; Bruno Novo desejado em Vila do Conde.

O Jogo: Chidi na Roménia; o montante da transferência ficou por agora no segredo dos deuses. Milhazes é jogador livre, tem proposta para continuar na Roménia, mas não decidiu; priviligiará o Rio Ave; Niquinha regressou ao Brasil sem ter definido o seu futuro, «não aceitou as condições» do Rio Ave e apresentou contraproposta; A permanência de João Eusébio irá ser definida nos próximos dias.

Record: 'Jackpot' romeno para amenizar a crise (chidi); vai render mais de 200 mil (e ganhar 120 mil euros ano!!!); Milhazes vai continuar na Roménia e o Rio Ave recebe mais 200 mil;Rogério Matias vai continuar em Vila do Conde; Samson tem contrato por mais um ano (!) e Keita já foi informado da continuidade!

O meu comentário: Chidi está fora é a única certeza; de resto, informações contraditórias ou sem confirmação. Niquinha já não tinha renovado? Keita fica ou não? E finalmente um novo jogador, Bruno Novo. Se vierem 400 mil euros da Roménia pode ser a notícia da semana.

Sem comentários: