(é uma entrevista que segue basicamente a da Linear, portanto sem avanços, mas aqui ficam alguns destaques)
«o João Eusébio é um filho da casa, e infelizmente no nosso mundo (isto não é uma característica de Vila do Conde), os filhos da casa têm de fazer sempre muito mais que os outros para se poderem impor, o que é uma coisa curiosa. A reacção das pessoas é consumada num pavio muito mais curto, o Eusébio tem esse pavio curto, porque é um homem da casa e nós dizemos isto porque sofremos muito na pele»
«O Keita também tem uma proposta que está a reflectir sobre ela, nós não pretendemos estender muito mais, sabemos que temos um rigor orçamental a cumprir. O facto de termos subido não nos permite alargar muito relativamente ao que tínhamos previsto»
«esta equipa do Rio Ave se subisse para a primeira liga precisava de elementos com mais velocidade, é uma solução que esta equipa não dá ao treinador. É uma equipa que joga futebol muito pausado, com uma metodologia muito evidente, de soluções mecanizadas encontradas por processos de treino e eu acho que ela precisa de elementos que sejam mais rápidos, mais imprevisíveis»
«Eu não me recandidato»
30.5.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário