21.2.08

Ainda a época passada («circunstâncias que impediram...»);

Paulo de Carvalho, hoje no Record:
«Não vamos, em circunstância alguma, abdicar dos nossos interesses desportivos. Se alguma vez passar pela cabeça de alguém que é preciso fazer alguma justiça no futebol, então é importante essas pessoas lembrarem-se das circunstâncias que impediram o Rio Ave de subir na época passada. Se algum clube merecia estar na Liga principal éramos nós.”»
A que é que Paulo de Carvalho de refere? A isto ou a mais qualquer coisa (que se desconhece)? Infelizmente o autor do texto não achou que fosse relevante perguntar e ficamos sem saber.

PS - na entrevista reafirma-se o objectivo da subida e revela-se que os ordenados estarão em dia até fim de Março.

6 comentários:

Gil disse...

Estas declarações são no mínimo estranhas e vindas de quem vêm têm de ser investigadas!

Isto é grave. Em Portugal fala-se sempre por meias palavras (o grande Octávio dizia que 'vocês sabem do que estou a falar'), nada se concretiza, parece que mais importante que a verdade é lançar umas suspeitas que ninguém entende.

Paulo de Carvalho: se nos impediram de subir na época passada, diga porquê! Prove! E se nos impediram de subir deliberadamente, por que razão só agora é que o senhor se vem queixar?

Chega de brincar ao faz de conta!

Anónimo disse...

É a primeira e última vez que intervenho aqui e apenas para dizer que se este é um espaço de rioavistas eu vou ali e já venho. Se o são, no mínimo comem muito queijo.

Então ainda perguntam o que se passou na época passada? Mas não foram a Guimarães ver o jogo? Basta falar nesse. Nem se deram ao trabalho de ver as imagens? Querem que faça uma lista dos esbulhos sofridos pelo Rio Ave em 2006/07? O senhor Gil que telefone para Itália e pergunte ao Vítor Gomes onde lhe partiram o braço e o que aconteceu nessa jogada. E já agora que nos diga a todos o que fez para apoiar e defender o Rio Ave. Concordo a 200 por cento que a nossa Direcção deveria ter dado um murro na mesa e feito ruído no sentido de obrigar a que o nosso clube fosse mais respeitado, mas isso não é desculpa para a falta de memória de alguns rioavistas.

Quanto ao texto, pelos vistos nem o senhor Menezes nem o senhor Gil reparam que, logo no início, está explicada a razão pela qual o nosso presidente teve de vir a terreiro. Leiam, ou querem que vos soletre?

Para terminar, acredito e vou acreditar até ao último minuto que o Rio Ave vai subir de divisão. Contra tudo e contra todos. Até contra os rioavistas do "faz de conta".

João Paulo Meneses disse...

Independentemente de qualquer outra consideração, uma coisa deve ficar clara: neste blogue não se classificam os rioavistas em função da divergência de opiniões ou de pontos de vista.

Gil disse...

Obrigado por ter vindo Sr. Hugo Anjos. Valorizo a sua opinião. Ainda que discorde.

josecorreia disse...

Tem razão o nosso presidente,ele de quando em vez da um murro na mesa, mas não pode fazer mais que isso,porque esta sentado muito perto de bordo,e pode cair,e o mar está(um cão)um malagueiro.Como diz o Gil(o grande Octávio dizia que 'vocês sabem do que estou a falar'),Mas se lhe pedir,ao grande Octávio, para desenvolver o texto,ele de certaza dirá,estava a querere dizer, que não me deixaram ser treinador? de futebol.Para ser director de um clube como o Rio Ave, tem que ser um sofredor e engolir muitos sapos.E ser adepto de um clube pequeno.....No domingo vai começar a grande caminhada, para a recta final.VIVA O RIO AVE

Anónimo disse...

Foi o que ja disse, o jogo na trofa entre o trofense e o guimaraes..... foi muito caricato, a direção do rio ave nanou e o guimarães nem olhou para trás....saudações....