6.2.08

FAQs

Aos leitores deste blogue têm surgido muitas questões ao longo do tempo. Apontei as mais frequentes e resolvi agora dar-lhes as devidas respostas.

P1 - O Rio Ave é candidato à subida?
R1 - Não. O presidente disse hoje à TSF que sim, mas foi uma resposta daquelas que os presidentes dão. Foi como dar um voto de confiança ao treinador que é despedido apenas 2 semanas mais tarde. O presidente queria ter dito 'Não', que era para todos acreditarmos na subida. Assim ninguém acredita. Foi entusiasmo do momento. O Rio Ave não é candidato à subida, garanto-vos que era isso que ele queria dizer.

P2 - O treinador comunga da opinião do presidente?
R2 - Depois de muito preponderar, o treinador comunga.

P3 - O Rio Ave vai subir?
R3 - O rio Ave sobe sempre com a maré.

P4 - Se falhar a subida, Eusébio fica no Rio Ave?
R4 - Não.

P5 - Se subir, Eusébio fica no Rio Ave?
R5 - Não. Com dinheiro fresco já se pode contratar outro treinador. Um que se sacrifique como Eusébio que é um homem da casa, que defende o clube e a Direcção como este, que nem sequer protesta por causa dos ordenados em atraso já não é preciso.

P6 - Keita vai ser o melhor marcador do Rio Ave?
R6 - Não.

P7 - Keita é o melhor avançado do Rio Ave?
R7 - Não. Era Milhazes.

P8 - Niquinha tem mesmo 36 anos?
R8 - Não. Tem 20 anos. Quem tem 36 anos é o Leandro Lima.

P9 - Por que é que o clube atravessa dificuldades financeiras?
R9 - Porque não tem dinheiro.

P10 - De quem é a culpa das dificuldades financeiras?
R10 - De quem gasta o dinheiro.

P11 - O clube vai ter sempre dificuldades financeiras?
R11 - Não. Nada é eterno. Um dia até o Rio Ave Futebol Clube vai acabar. As dificuldades acabarão nesse dia.

P12 - Alguém conhece os reforços de Inverno?
R12 - Sim, os familiares deles, pelo menos esses.

P13 - Esses jogadores são mesmo reforços?
R13 - Sim, duplamente. Reforçam as dificuldades financeiras e a folha salarial.

P14 - O Timisoara foi avisado que Milhazes gosta de marcar autogolos?
R14 - Não.

P15 - Um conselho que devemos dar ao Vitor Gomes quanto à estadia em Itália?
R15 - Que nunca diga que um dia gostava de ter uma namorada que fosse minhota.

P16 - Apesar dos avisos antes dos jogos, por que é que há sócios e adeptos que continuam a ver os jogos em pé nos corredores de acesso às bancadas?
R16 - Porque a ASAE nunca foi ao estádio do Rio Ave Futebol Clube. Já tentaram, mas como tinham de pagar bilhete para entrar mudaram de ideias. Depois viram o resumo na TV e como só viram 4 pessoas na bancada Superior e todas devidamente sentadas, não voltaram ao estádio.

Estas são as 16 perguntas mais frequentes. Outras que tenham, podem deixar como comentário. As mais frequentes serão um dia respondidas. Ou não.

2 comentários:

Anónimo disse...

Relativamente à pergunta P16, só por curiosidade eu dantes assistia aos jogos em pé no corredor e quase sempre do lado em que o Rio Ave estivesse a atacar. Desde que surgiu essa nova lei, tenho assistido sentado e os resultados são o que se tem visto. No sábado passado estava também a assistir sentado, na bancada nascente e a 5 minutos do fim lá me levantei e fui ver para o corredor... o Rio Ave marcou pouco depois ;)
Não acredito em bruxas, mas se isto volta a acontecer, bem que apanharei as multas que forem necessárias para assistir aos jogos em pé no corredor ;)
FORÇA RIO AVE!

Anónimo disse...

1214 espectadores ... tem muito que se lhe diga !! Aliás posso garantir que nos próximos jogos serão menos. Refiro-me ao que se passou após o golo do Rio Ave, com o Sr. Paulo Lima Pereira a virar-se para os adeptos atrás do banco e a insulta-los verbalmente chegando inclusive a prometer "porrada" a quem espera-se por ele lá fora. È vergonhoso !!
Tudo, isto á frente de crianças ... è isto que queremos para o nosso Rio Ave ? Não me identifico com este tipo de atitudes, e muito menos com um treinador que passa 90 min. a bater palmas como forma de incentivo, quando toda a gente "agoniza" por a equipa simplesmente não existir (convém relembrar que um adepto saiu de ambulância, terá sido do desespero ?)
Ainda está bem presente a imagem do adepto, que indigando com a atitude do sr. adjunto, atirou o cartão de sócio para o recinto de jogo. Penso que seria uma atitude concertada deste género, por parte dos sócios, que poderia levar o sr. Presidente a lembrar-se que o clube existe dos Sócios para os Sócios.È revoltante ...

Luis