20.7.21

A casa continua em obras.

 Não, não é uma referência encapotada às obras que continuam a decorrer na zona do estádio, ou na falta delas na bancada nascente, tombada e não reerguida.

É mesmo alusão às novidades que continuam a ocorrer no clube. Têm sido mais entradas que saídas, pelo menos no que toca ao elenco de jogadores que estará ao serviço da caravela em 2021/2022.

Temos como caras "novas" até ao momento o guarda-redes Jhonatan, os defesas Hugo Gomes, Renato Pantalon ontem apresentado, Ângelo Meneses, Zimbabwé, Vítor Gomes, Joca, Ukra, Zé Manel e Pedro Mendes. Temos certamente questões para resolver com outros atletas que nos pesam na carteira ou que não fazem parte das opções do treinador, mas entre rumores e boatos, nada confirmado.

(acompanhe aqui a evolução do plantel, com as entradas, as saídas e as dúvidas)

Confirmada ontem foi a saída de Pedro Cunha do clube


Homens como Pedro Cunha fazem os homens do futuro e fazem os clubes. Pedro fez do Rio Ave sempre um clube bom, um clube melhor, dia após dia. Ter objectivos maiores do que aqueles que agora tinha é legítimo e natural. Não podia haver sinal maior que Pedro Cunha não estava acomodado, que não se achava apenas mais um, intocável, dono do seu quintalzinho dentro do Rio Ave.. Se há um sonho a cumprir, espero que o cumpra e que seja mesmo muito feliz, se aqui não for possível. Só lhe podemos estar gratos.