Dois momentos infelizes a defender deram dois golos aos adversários. Com adversários assim dotados não é costume haver perdão e não houve. Foi pena ter assim duas manchas numa toalha de bilros que estava a ficar bonita bonita.
Foto: maisfutebol.iol.pt |
Dala. Nos dois golos lança a bola aos homens que marcaram. Dala é um bom pedaço acima da média. Está a tornar-se um caso sério naquela posição e quando se tornar mais rápido a executar vai partir a louça toda.
Junio. Demorou a adaptar-se, mas agora acredito que dificilmente sairá da equipa . Defende bem e hoje mostrou uma espantosa precisão e qualidade de cruzamento.
Identidade e crença. A equipa sentiu os dois golos que sofreu tão seguidos e tão imerecidos. Mas não se desesperou nem se partiu, não disparatou o jogo, não se rendeu, ainda que tenha tido alguns apagões esporádicos. E enquanto o adversário já pensava no próximo jogo, os nossos continuaram ligados como poderam e a matutar no que ainda haveriam de conseguir no tempo que faltava. Mérito do treinador, mérito dos atletas