4.12.18

Fábio não tem condições para continuar a ser o capitão do Rio Ave

Fábio Coentrão - um jogador já aqui elogiado dezenas de vezes esta época - tem todo o direito de ser sportinguista; nem é novidade, sabe-se que assim é, disse-o várias vezes.
Mas ontem fê-lo com a braçadeira do nosso Clube. ("agora posso dizer à boca cheia que o meu clube é o Sporting. Tenho de estar grato a estes adeptos, que no ano passado me receberam de braços aberto").
E isso não faz qualquer sentido.
Do meu ponto de vista desrespeitou os Rioavistas.
Continuo a admirar as suas qualidades como jogador e sinto-me grato por ter escolhido o Rio Ave esta época.
Mas depois do que escrevi a semana passada, para ser coerente, não posso deixar de afirmar: Coentrão não tem condições para continuar a ser o capitão de equipa.