4.12.18

Coentrão - capitão: e agora, Presidente? (ATUAL.x2)

A Direção do nosso Clube terá certamente outras formas de recolher as sensibilidades dos sócios e adeptos, mas o Facebook é hoje um tribunal que não se pode ignorar.
Na nossa página e noutras de adeptos Riovistas há um sentimento generalizado de rejeição do que foi dito por Fábio Coentrão, no final do jogo.

Acredito, pois, que a Direção não irá ignorar esse sentimento generalizado.
Se não nos dermos ao respeito, quem nos respeitará?
Se este caso for ignorado, dificilmente poderemos exigir respeito daqui para a frente.
Ou iremos ignorar apenas porque foi dito por um dos melhores jogadores?
O Clube está acima de tudo e de todos.
Coentrão deve um pedido de desculpas aos adeptos e aos colegas de equipa.
E deve deixar de ser capitão da equipa.
Posto isto, a vida segue, o jogador ainda nos dará muitas alegrias e evidentemente ninguém obrigará Coentrão a deixar de ser sportinguista.
Só se lhe pede mais contenção enquanto estiver de caravela ao peito!

ATUALizado a 5/12: "Se há clube que eu amo desde que nasci, e nunca saiu do meu coração, é o Rio Ave. Tanto assim é que todas as pessoas que me são próximas sabem que eu, para ir para o Rio Ave, perdi muito, muito dinheiro. Se alguém faz isto para jogar no Rio Ave, é sinal que tem de gostar do clube. Está na cara, nem tem discussão. Acho que é perfeitamente normal cada um de nós ter um clube da terra e gostar de um grande. Quando falei do Sporting, estava a referir-me a isso, nunca metendo em causa o amor que tenho pelo Rio Ave. Isso seria impossível." (Record)

ATualizo a 5/12 ( O Jogo de hoje)