Eis as suas palavras, que valorizamos porque se trata de pessoas que já saíram e que não tinham qualquer 'obrigação' de comentar ou elogiar:
Carlos Pintado, o treinador que agora está no FC Porto, depois de ter orientado os sub-14 do Rio Ave (em mensagem enviada ao Reis do Ave):
"Pude ver a vossa publicação e queria apenas usar este meio para vos dar os Parabéns. Eu sou o técnico que esteve na formação do Rio Ave e agora estou no FC Porto e vocês colocarem um foco sobre o François achei fantástico pois pessoalmente foi alguém que me ajudou a crescer muito mas fundamentalmente por ser o grande alicerce da formação".
Fábio Fernandes, agora na seleção do Burkina Faso (tirado do nosso Facebook):
"O trabalho invisível feito por um Homem super competente... Super Profissional... O homem que alterou todo o paradigma é que nos pôs na ribalta... No que toca a mim, só tenho que agradecer... Pela amizade, pelas oportunidades... Por todos os ensinamentos que me transmitiu... Por toda a confiança que depositou em mim... POR TUDO!!! Com a certeza de que iremos sempre caminhar juntos. Grande Abraço meu amigo, Francisco Costa"
(foto: Facebook de Fábio Fernandes)