Quanto a entradas a mais sonante é a do Dr. Carlos Costa para presidente do Conselho Geral. Rioavista "dos sete costados", tem, ao longo das últimas décadas, sido uma das figuras mais presentes na gestão do clube, numa participação cívica e social de enaltecer.
Quanto a saídas, duas ressaltam, a do vogal António Passos e a do Vice-Presidente Luís Meneses. António Passos ex-atleta do Rio Ave, filho de um grande amigo do clube (e ex-dirigente) e de uma família que ao longo dos anos acompanhou e ajudou o clube em momentos de dificuldades.
Luís Meneses, dirigente do clube nas relações públicas ao longo de muitos anos, foi, para mim, um grande profissional, com muito amor ao clube e sem ser remunerado.
A imagem que sempre transmitia do clube era de uma grande serenidade, um contacto com as equipas adversárias e com as equipas de arbitragem de muito rigor, mas também de muita simpatia e empatia que a todos contagiava.
A quem entra votos de grandes êxitos.
A quem sai, os nossos agradecimentos pelo trabalho que desenvolveram em prol do clube. Estou certo que a memória da maioria dos associados não é curta e ficarão para sempre na história deste grande clube, que é, e sempre o foi, e para o qual a vossa colaboração foi muito importante.