A imprensa online já vai deixando algumas notas sobre o jogo desta noite.
N' A Bola destaca-se "A equipa da casa, à semelhança do jogo com o Benfica (1-1), voltou a evidenciar grande espírito combativo e qualidade na posse de bola.".
N' O Jogo diz-se que "o Rio Ave, enquanto os seus jogadores tiveram força e discernimento, provocou nomeadamente no primeiro tempo algum desassossego junto da baliza portista, mas depois, na justa medida em que o tempo foi decorrendo e a capacidade anímica foi desaparecendo, as dificuldades aumentaram para a equipa de Vila do Conde".
O Record é mais comedido, quase só se refere ao Porto (até parece que jogou sózinho. Para estes era melhor fazer só um campeonato entre os 3 grandes e arrumava-se com o resto... Triste Record que nem uma palavra de Eusébio reproduz) dizendo que
"Rio Ave "rouba" 2 pontos ao FC Porto
CAMPEÕES NÃO PASSAM (0-0) EM VILA DO CONDE
Depois do Benfica, também o FC Porto não conseguiu ganhar em Vila do Conde. Após uma primeira parte equilibrada, os portistas dominaram nos segundos 45 minutos. Tiveram várias oportunidades, mas não conseguiram marcar".
No Mais Futebol, elogia-se esta e também a prestação do Rio Ave contra o Benfica: "(...)o F.C. Porto surgia em Vila do Conde avisado para o perigo que este Rio Ave significa. O jogo do Benfica servira para isso. João Eusébio trocou, de resto, dois jogadores em relação a esse encontro (Niquinha e Chidi nos lugares de Tarantini e Semedo), mas no essencial deixou tudo na mesma.
O Rio Ave apresentou-se com um meio-campo povoado, que em situações defensivas colocava cinco homens sobre a intermediária, que não deixava o adversário jogar em zonas atacantes e que através de excelentes trocas de bola deitava água na fervura das intenções adversárias. No final da primeira parte tinha sido até mais perigoso."
21.9.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário