22.9.08

[O trofense acaba de despedir o treinador...]

11 comentários:

Gil disse...

Primeiro sinal de que na Trofa há quem tenha mais dinheiro que juízo.

Anónimo disse...

Primeiro?????????
Se tivermos em conta que desde o ano passado têm vários(2) jogadores a oferir salários de 10.000 Euros e um Treinador a ganhar 20.000 Euros....
Se houve coisa que se notou há muito,muito tempo é que dinheiro não falta por ali. mas enfim...Você é de rir Gil........

Gil disse...

Ainda bem que o divirto! O seu IP também me diverte...

Para adepto do Rio Ave o anónimo está muito bem informado sobre o Trofense.

Considero que é o primeiro sinal, porque até agora o dinheiro tinha sido gasto com critério e com resultados. A falta deles em 3 jornadas de Liga parece que trouxe um factor novo: à vista desarmada não há paciência nem muito juízo.

João Paulo Meneses disse...

(muito) dinheiro bem gasto? Wesley! Abençoados 15 mil euros por mês! valem os pontos que o Leixões tem. Wesley mostra que o conceito de caro ou barato é relativo aos resultados. Um jogador de 2000 euros pode ser caro se nada fizer, da mesma forma que 15 mil (ou os 100000 do Quaresma) podem até sair baratinhos...

Anónimo disse...

o meu IP é o que tiver de ser,se o diverte você la deve saber o porque.
Consigo,felizmente,alargar meus horizontes.........
Com Critério??? esta a gozar,só pode!

Gil disse...

Sim, o seu IP diverte-me, porque a mão que se tentava esconder depois de atirar a pedra, está à vista, bem descoberta.

Sim, com critério. Vir da 2ªB e em dois anos subir à 1ª liga sendo campeão da Honra é sinal que o investimento foi bem feito.

Qual é a sua definição de bom investimento?

Anónimo disse...

"que se tentava esconder" são palavras suas,que fique bem explícito.
Plos vistos o seu colega JPM também esta muito bem informado sobre outros clubes,sendo ele adepto do rio ave. No mínimo é estranha esta sua incoerência...........já que não vi da sua parte qualquer resposta nesse sentido!

Rejeito redondamente discutir consigo futebol,gosto muito de ler aquilo que você aqui escreve.......suponho que para si seja futebol.......

Gil disse...

O meu amigo João Paulo é jornalista, natural que esteja informado, não?

Tentava e ainda tenta esconder. O anonimato é o quê? Eu não temo o escrutínio público, a minha opinião segue com o meu nome. A si não recordo de muito mais do que gratuitas críticas sobre a minha opinião. Tenho de concordar consigo, realmente não debate futebol comigo, apenas tenta debochar o que escrevo, o que lamento porque este espaço e com outras pessoas é um espaço de livre e sã convivência, de troca de ideias. Uma das coisas boas de ser editor deste espaço é que uma das prorrogativas que tenho é decidir manter ou afastar quem eu determine que desvirtua o blog. E o seu espaço aqui está muito limitado, acredite.

Fiquei sem saber afinal qual a sua definição de bom investimento, que era o que me importava.

Anónimo disse...

Os Trofas ganharam. Por acaso esperava mais deles na Liga.

Anónimo disse...

E eu não posso ser jornalista e estar informado??????????????
Eu não tento esconder nada,lamento desiludilo mas um blogue é assim mesmo...há sempre hipotese para deixar comentários com anónimo,nome ou nome falso. mas eu vou continuar assim,adoro que me trate por " Sr. Anónimo".
Alguma vez pedi espaço aqui???????????????? Apesar disto tudo,dá-me importância como a mais ninguém..................

Nunca irá saber!

Gil disse...

por acaso sei, mas não interessa. tenho de concordar que lhe dei mais importância do que a que merece.
a mim interessa o Rio Ave, a si não me parece.

e o seu tempo de antena comigo findou.