11.9.08

Estes não contam, pois não Gil?

«Um particular sem grande história dado o caudal ofensivo do conjunto profissional, mas que serviu para o jovem avançado André Carvalhas, extremo que se encontra em Vila do Conde a título de empréstimo do Benfica, dar nas vistas ao apontar dois golos. Os restantes tentos foram, curiosamente, da autoria dos restantes avançados da equipa: Henrique, Mateus, Ronaldo, Semedo e Chidi.»

9 comentários:

Gil disse...

Só Liga, Taça da Liga e Taça de Portugal!

Se houver a mesma produção nos jogos oficiais, vai ser um jantar concorrido!

João Paulo Meneses disse...

já comecei a poupar 10 euros por mês (que estou a tirar do leite do meu filho) para ter dinheiro para uma grande jantarada em Maio. 90 euros são certos (e o miudo mais magro...);

Gil disse...

eu vou deixar de fumar nos jogos, acho que vou poupar mais que 10 euros mensais.

é pena que da parte do plantel ainda não tenha havido uma "contra-proposta"!

Anónimo disse...

Peço desculpa por vir interromper este vosso diálogo interessantíssimo mas......Sr. Gil,será que me pode informar há quantos......dias é sócio do RAFC?
Podem continuar à vontade..........

Anónimo disse...

EU vou marcar 9 Golos só no campeonato e nas restantes competições ainsa não sei bem.
quando marcar um golito irei ter Sempre uma Tshirt para mostrar,dizendo : " Monte Adriano,tamos aqui!! "


Ass :A. Vilas Boas

Gil disse...

caro anónimo, sou sócio do rio ave há uns anos, não lhe sei precisar quantos. a minha primeira inscrição tinha eu 12 anos, interrompi nos meus tempos de universitário, voltei a ser sócio depois disso. se atendermos ao facto que os lugares de camarote não necessitam de ser sócios, ou ainda que quando comecei a acompanhar o meu pai (já emblema de prata do clube há uns tempos) as crianças não precisavam de pagar bilhete ou ser sócios para entrar, tenho perto de 30 anos ininterruptos de acompanhamento do clube.

Em dias é muita coisa.

Já agora, porquê a pergunta e se me permite, qual o seu número de sócio?

Anónimo disse...

muito obrigado Sr. Gil,era o que eu calculava......
não,não permito....

Gil disse...

também pensei que não permitisse.

Anónimo disse...

Porque é que o anónimo não começa por dizer o seu numero de sócio, será que isto vai por moral, de numero de anos de sócio?
Então tenho a dizer-lhe que tenho 33 anos e sou o sócio oitocentos e qualquer coisa...se calhar perdeu uma boa oportunidade de estar calado, sendo que é de louvar haverem Vilacondenses interessados pelo nosso clube e criarem um Blog (unico sitio que Eu conheça que são discutidos os assuntos do nosso clube), que não é o seu caso.
Ou já criou algum que nós não conheça-mos!!!

O CATIVO