Não ponho em causa o valor dos três jogadores contratados, mas há uma coisa que não percebo: está visto e confirmado que o Rio Ave só se aguenta se vender jogadores; ora, uma condição é importante é que os jogadores que estão no plantel sejam jovens (porque o seu valor é obviamente outro; Vítor Gomes valerá mais do que Milhazes, sendo que Milhazes é uma excepção).
Acontece que dos três jogadores contratados, dois têm idades muito avançadas e estarão, mesmo, em final de carreira (Rogério Matias e Mateus andam pelos 33 anos e só Ademar é novo, 23). Não teria sido melhor apostar em jovens?
PS - Keita queria sair; não aproveita agora?
28.1.08
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Talvez as contratações estejam a ocorrer sem um critério muito definido nesta altura. Pode ser-se criterioso nesta altura da época e sem dinheiro?
Parece-me que a lógica será mais a de preencher lugares no plantel com o que o mercado tem para oferecer. Com a excepção de Rogério Matias, que apesar da idade me parece um bom reforço, os dois novos recrutas são perfeitos desconhecidos para mim. A questão da idade nem a coloco, porque se vierem para ajudar o clube a subir, a data de nascimento não conta. Niquinha é um exemplo perfeito disso, ainda que tenha que admitir que como ele há poucos.
No site oficial perdura o silêncio sobre Mateus e Ademar. De Rogério Matias sabe-se que vem até ao final da época, dos restantes nem sombra. Se vierem com contratos semelhantes ao de Rogério, confirma-se que são mesmo soluções de recurso, à espera que se adaptem rápido e que possam fazer alguma diferença. E que para o ano logo se vê...
o Mateus assinou por época e meia e vai ganhar 4500€+casa...sera bom negocio???
pelo menos para ele é... (se lhe pagarem, claro)
:D :D
Belo ponto de vista
:D
Enviar um comentário