9.1.20

Mais um capítulo da novela Carvalhal-sai-ou-não-sai (ATUAL)

Amanhã há jogo e por isso hoje foi dia de conferência de imprensa.
Se pudesse, Carvalhal não a teria realizado.
Mas não enviou o adjunto, preferiu dar a cara.
Para quê?
Para dizer que sair ou não estás nas mãos do Presidente.
("Tenho contrato com o Rio Ave e qualquer situação nunca passará por mim, mas sim pelo presidente, com o qual tenho uma relação excelente", começou por dizer. "Tudo o que me apareceu deu conhecimento ao presidente e a André Vilas Boas (diretor desportivo). Estou aqui, estou focado apenas e só no jogo do Santa Clara, até pelo grande respeito que tenho pelo Rio Ave e a minha própria pessoa. Sou um profissional íntegro", completou o treinador. LINK)

Ou seja, o Rio Ave e o Bragantino têm de se entender quanto ao pagamento da rescisão.
Uma publicação brasileira escreveu esta manhã que o Rio Ave pede 1 milhão de euros!
Estas são as últimas que vêm do outro lado do mar:
- "Thiago Scuro, CEO do Red Bull Bragantino, tenta pessoalmente a contratação de Carlos Carvalhal. O dirigente dispensou intermediários e foi ao encontro do técnico que comanda o Rio Ave, de Portugal. Existe a possibilidade de iniciar a temporada com o lusitano no banco de reservas. Uma reunião entre o executivo do clube paulista e o treinador de 53 anos acontecerá nas próximas horas." LINK
- o Rio Ave quer um  milhão de euros para libertar Carvalhal. "O português já conversou com Thiago Scuro, CEO do clube paulista, e tem um empecilho para deixar o futebol de seu país. Hoje, a multa do técnico com o Rio Ave é de um milhão de euros (R$ 4,52 milhões na cotação atual)" LINK

Todos querem uma resolução rápida, mas ASC faz bem em exigir o máximo. Que o Bragantino não deve querer pagar, por achar que é muito.
Afinal se vamos ficar sem treinador, contra a nossa vontade, que pagem por isso!
(foto: Facebook Rio Ave FC)

ATUalizo: